Emdagro participa de comemorações alusivas à cultura do cacau em Umbaúba


No último dia (31) foi comemorado o Dia do Cacau em Umbaúba, município localizado no Centro Sul sergipano. A Emdagro foi parceira e se fez presente na programação promovida pela Cooperativa de Agronegócio de Sergipe, realizado no Centro de Educação Profissional Ulisses Guimarães, a qual trouxe como discussão a “Cultura do cacau mais oportunidade de negócio, alternativa de trabalho e renda para o produtor rural da Região Centro Sul”.

O Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural da Emdagro, Antônio Reis, participou da abertura do evento e destacou a importância de se discutir uma cultura que ganhou a agricultura sergipana e se desponta como uma ótima opção de diversificação de culturas e geração de emprego e renda.

A programação contou ainda com a palestra do Assessor da Emdagro Luiz Carlos Nunes, que tratou sob a “evolução da cultura do cacau em Sergipe”. Ainda estiveram no evento o chefe do escritório regional de Boquim, Luiz Fernandes, dos técnicos dos escritórios de Arauá, Umbaúba e Indiaroba.

Parceiros:

Última atualização: 19 de abril de 2022 11:37.