Emdagro promoveu ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Ao longo da semana servidoras e agricultoras foram homenageadas com temas voltados para o seu dia


As comemorações em homenagem do Dia Internacional da Mulher aconteceram ao longo dessa semana com atividades voltadas para as servidoras da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) e as agricultoras assistidas pelos escritórios locais dos municípios Nossa Senhora das Dores, Ribeirópolis e Canindé do São Francisco.

No escritório central da empresa, o diretor-presidente Gilson dos Anjos e a Diretora de Defesa Animal e Vegetal, Aparecida Andrade, reuniram as servidoras no auditório onde receberam manifestações de carinho e um botão de rosa, como forma representativa da força da sensibilidade feminina, no desenvolvimento dos trabalhos voltados para os agricultores do estado.

“Hoje no Dia Internacional da Mulher queremos celebrar as mulheres incríveis em nossa empresa e em todo mundo. Agradecemos por sua dedicação, talento e liderança, e nos comprometemos a trabalhar para a igualdade dentro do nosso ambiente de trabalho”, comentou o presidente Gilson.

No município de Capela, o escritório local de Nossa Senhora das Dores, em parceria com a equipe de Ater do escritório central, promoveram um dia de demonstração de métodos para a produção alternativa de ração para animais e elaboração de bioinsumos. Já nos municípios de São Miguel do Aleixo e Canindé do São Francisco, os técnicos da Emdagro homenagearam as trabalhadoras rurais com reuniões que enalteceram a força da mulher, reforçando que elas são agentes de mudança onde quer que estejam.

     

Parceiros:

Última atualização: 13 de março de 2023 07:47.