Novo Diretor Administrativo e Financeiro toma posse na Emdagro

O Presidente da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Jefferson Feitoza de Carvalho, deu posse, na manhã desta da última terça feira (22), ao novo Diretor Administrativo e Financeiro, o Médico Veterinário Antônio Roberto Rocha Messias, que assume no lugar do Advogado Sérgio Guerra.

Na ocasião, Jefferson Feitoza reuniu todos os servidores do escritório central no auditório da empresa e apresentou o novo diretor. Em seus agradecimentos, o presidente parabenizou e agradeceu ao diretor que se afasta, Sérgio Guerra, pela contribuição nos quase oito anos que ocupou a função. Em seguida, deu às boas vindas ao novo Diretor Administrativo, Roberto Messias. “Ao Dr. Roberto Messias seja bem vindo. Sei que ele está chegando para somar. Ele é servidor da casa e já exerceu a mesma função no ano de 1993. Dizer que a diretoria administrativa é um meio de campo da Emdagro, sem ela a empresa não funciona e que ele poderá sempre contar com o apoio da presidência para desempenhar seu trabalho”.

Para Sérgio Guerra, esse é o fechamento de mais um ciclo em sua vida. “Quero agradecer pelo apoio de todos que tive ao longo desses oito anos no desempenho dessa honrosa função. Desejar ao Dr. Roberto Messias sucesso em sua nova caminhada e me desculpar por aquilo que não pude realizar e atender a todo mundo e pedir a vocês que dêem um apoio ao novo diretor assim obtive de vocês”.

Por sua vez, o diretor Administrativo e Financeiro, Roberto Messias, disse ser uma alegria estar de volta à Emdagro, em que pese ser servidor da empresa, mas que esteve ausente por desempenhar outras funções na Assembleia Legislativa, no Judiciário e até mesmo no executivo. Quero agradecer ao Governador Belivaldo Chagas e em especial ao meu amigo Deputado Estadual Francisco Gualberto pelo convite para assumir a diretoria e dizer que estou aqui para trabalhar. “Sei das dificuldades da empresa e é por isso que estou voltando com uma experiência de vida para me somar à experiência de vocês para juntos oferecermos o melhor para a empresa, servidores e fornecedores”, disse.

Última atualização: 31 de janeiro de 2019 13:33.