25 de março de 2022 10:36

Servidores da Emdagro dispõem de consultoria sobre negócios


Gerente de Negócios do Banese estará à disposição dos servidores e produtores rurais todas as quintas-feiras


A partir desta quinta-feira (24), o Gerente de Negócio do Banese, Gildo Guimarães, estará presencialmente no Posto de Atendimento do banco, localizado nas dependências da sede central da Emdagro, para realizar atendimento a servidores da empresa interessados em acompanhar, conhecer e realizar novos negócios com o banco. A presença do gerente na instituição, todas as quintas-feiras, foi uma solicitação da Diretoria Administrativa da Emdagro ao banco para atender aos anseios dos servidores da empresa.

“Como nossos servidores da Emdagro são correntistas do Banese, a gente achou por bem que o posto de atendimento aqui na empresa não se resumisse apenas às atividades bancárias rotineiras, já que a maioria dos nossos colaboradores é usuário de algum serviço bancário do Banese, que vai além do serviço de caixa, seja uma linha de crédito ou um financiamento, seja qual for o serviço financeiro”, comentou o Diretor Administrativo e Financeiro da Emagro, Anderson Defon.

Segundo ele, a presença do gerente de negócios do Banese na empresa é muito conveniente para servidor. “Ele vindo para cá todas as quintas-feiras, nossos colaboradores terão mais comodidade para resolver qualquer questão perante o banco sem ser necessário enfrentar longas filas de uma agência mais movimentada, já que ele passará a ter acesso a outras ferramentas que a instituição bancária dispõe”, ressaltou Defon.

A parceria, que foi firmada na reunião ocorrida na última semana com as presenças da Gerente Regional de Varejo do Banese, Mariana Amaral, e do Gerente de Negócios, Gildo Guimarães, não para por aí, ficou também acordado que a consultoria se estenderia aos produtores rurais que transitam pela Emdagro realizando algum tipo de serviço burocrático. “O Banese está ampliando sua carteira de crédito rural e nada mais justo que fazer essa parceria com a Emdagro, que tem essa linha de parcerias com produtores de todo o Estado e, por conta disso, a gente não poderia deixar desassistido o posto que tem na própria Emdagro”, frisou o Gerente de Negócios do Banese, Gildo Guimarães.

Para a servidora Ana Maria Lima do Nascimento, a iniciativa é muito importante. “Achei muito importante essa iniciativa porque sempre a gente sempre tem alguma dúvida e o caixa, na maioria das vezes, não consegue responder, porque já faz parte do gerente. Além do mais, ele atendendo aqui no posto, a gente não precisa se deslocar para uma agência e nem enfrentar filas enormes para falar com o gerente”,  destacou.

Last Updated on 25 de março de 2022 by carlos.mariz